Principal | Serviços | Saiba mais sobre Certificação Digital | Como obter um Certificado Digital? | Legislação | Downloads | Fale Conosco |   


Serviços

A Agênci@Net disponibiliza a você, Contribuinte do GDF, um conjunto de serviços interativos que podem ser acessados através da Internet.

Estão disponíveis atualmente os seguintes serviços:

Serviços da área restrita com certificado digital
Para sua própria segurança o acesso a nossa área restrita somente poderá ser realizado através da utilização de um Certificado Digital. Saiba mais...
 
Serviços da área pública
São informações que podem ser acessadas por qualquer cidadão, desde que se tenham em mãos os parâmetros corretos solicitados. Não há exigência de identificação digital.
 
Programa NOTA LEGAL

Esse serviço garante acesso seguro para o Programa NOTA LEGAL. Para sua própria segurança, o acesso a essa área somente poderá ser realizado com utilização de senha por meio de cadastro pessoal.Saiba mais...

 
Passo a Passo dos serviços do Agenci@Net
Utilize este link para abrir o arquivo de ajuda em formato PDF com as instruções para utilização dos serviços do Agenci@Net.



09/09/2008

Programa NOTA LEGAL
Consumidor do DF: exija o documento fiscal referente as suas aquisições e acumule crédito para abatimento de IPTU e IPVA! Saiba Mais


29/04/2005

Agora a Matriz já poderá consultar os dados de suas filiais com sede no Distrito Federal, sem a necessidade de um certificado digital específico para cada filial. Entre no módulo de consulta do conta corrente e verifique.
27/04/2005

Além da apresentação do débito atualizado do Contribuinte, já está disponível também nas rotinas de consulta de declarações do portal Agênci@Net a impressão do DAR.
04/04/2005

O portal de serviços Agênci@Net entrou definitivamente em produção em abril/2005. Além dos diversos serviços que estarão sendo disponibilizados pela Internet durante o ano, as declarações encaminhadas por empresas com sede no Distrito Federal deverão ser autenticadas por meio da utilização de certificados digitais. A implantação do projeto está sendo realizada em algumas etapas. Nesta primeira fase, 500 empresas do GDF foram selecionadas e serão obrigadas a encaminhar suas declarações à Secretaria de Fazenda devidamente assinadas digitalmente. Consulte a portaria No. 44 e verifique se a sua empresa está nesta lista.
Copyright © 2006 - Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal