::. Agênci@Net -
Principal | Serviços | Saiba mais sobre Certificação Digital | Como obter um Certificado Digital? | Legislação | Downloads | Fale Conosco |   

Imprimir comprovante de inscrição e de situação no cadastro CF/DF




Digite o código da imagem:


Informe o CPF/CNPJ:       ou   CF/DF:  

   

Favor observar as seguintes situações para que você possa imprimir corretamente o comprovante de inscrição e situação (DIF) no cadastro fiscal do GDF:

1) Para imprimir o DIF, o BLOQUEADOR DE POP-UPs do seu computador tem que estar desativado. Desative-o utilizando a opção no menu Ferramentas. Se não funcionar, verifique se há bloqueadores pop-ups instalados em anti-virus, barras de ferramentas do GOOGLE e do YAHOO etc. Se mesmo assim, após digitar o código da imagem, não aparecer o DIF e o sistema voltar para a tela anterior, você pode desativar temporariamente esse bloqueio. Para isso, faça o seguinte: após digitar o código da imagem, fique com a tecla CTRL pressionada e clique no botão "Enviar".

2) Entre na opção "Arquivo" do navegador (browser). Esta opção encontra-se no lado esquerdo da janela;
3) Entre a seguir na opção "Configurar página";
4) Limpe qualquer conteúdo existente nas caixas de diálogo "Cabeçalho" e "Rodapé".

Importante!
Quando a próxima janela abrir, clique com o botão direito do mouse sobre a tela e escolha a opção "Imprimir".


09/09/2008

Programa NOTA LEGAL
Consumidor do DF: exija o documento fiscal referente as suas aquisições e acumule crédito para abatimento de IPTU e IPVA! Saiba Mais


29/04/2005

Agora a Matriz já poderá consultar os dados de suas filiais com sede no Distrito Federal, sem a necessidade de um certificado digital específico para cada filial. Entre no módulo de consulta do conta corrente e verifique.
27/04/2005

Além da apresentação do débito atualizado do Contribuinte, já está disponível também nas rotinas de consulta de declarações do portal Agênci@Net a impressão do DAR.
04/04/2005

O portal de serviços Agênci@Net entrou definitivamente em produção em abril/2005. Além dos diversos serviços que estarão sendo disponibilizados pela Internet durante o ano, as declarações encaminhadas por empresas com sede no Distrito Federal deverão ser autenticadas por meio da utilização de certificados digitais. A implantação do projeto está sendo realizada em algumas etapas. Nesta primeira fase, 500 empresas do GDF foram selecionadas e serão obrigadas a encaminhar suas declarações à Secretaria de Fazenda devidamente assinadas digitalmente. Consulte a portaria No. 44 e verifique se a sua empresa está nesta lista.
Copyright © 2006 - Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal