Principal | Serviços | Saiba mais sobre Certificação Digital | Como obter um Certificado Digital? | Legislação | Downloads | Fale Conosco |   


Serviços da área restrita (Clique na figura abaixo!)


Importante !

O serviços disponibilizados nesta área do Portal apresentam informações confidenciais que, para sua própria segurança, a Secretaria de Estado de Fazenda do GDF fornece apenas ao próprio Contribuinte ou ao procurador definido para representá-lo (veja procuração eletrônica).

Caro usuário,

Em 25/02 a SEF atualizou o certificado digital dos seus sítios na internet.

Assim, para a perfeita e segura utilização dos serviços do AgênciaNet, você deverá atualizar a cadeia de certificado no seu navegador Web (MS - Internet Explorer, Mozzila - Firefox e Google-Chrome).

Caso você ainda não tenha atualizado a cadeia de certificado no seu navegador, clique AQUI.

A certificação digital é uma ferramenta de segurança eletrônica utilizada para garantir que as informações trocadas nas transações na internet (senhas e créditos do PNL) não sejam lidas por terceiros.

Quer saber mais:

O que é certificado digital
ITI esclarece mudanças nos certificados digitais da cadeia v2

Se você está enfrentando problemas para acessar a área restrita do Agênci@net, clique aqui para abrir um arquivo com dicas que podem ajudá-lo a resolver o problema.


09/09/2008

Programa NOTA LEGAL
Consumidor do DF: exija o documento fiscal referente as suas aquisições e acumule crédito para abatimento de IPTU e IPVA! Saiba Mais


29/04/2005

Agora a Matriz já poderá consultar os dados de suas filiais com sede no Distrito Federal, sem a necessidade de um certificado digital específico para cada filial. Entre no módulo de consulta do conta corrente e verifique.
27/04/2005

Além da apresentação do débito atualizado do Contribuinte, já está disponível também nas rotinas de consulta de declarações do portal Agênci@Net a impressão do DAR.
04/04/2005

O portal de serviços Agênci@Net entrou definitivamente em produção em abril/2005. Além dos diversos serviços que estarão sendo disponibilizados pela Internet durante o ano, as declarações encaminhadas por empresas com sede no Distrito Federal deverão ser autenticadas por meio da utilização de certificados digitais. A implantação do projeto está sendo realizada em algumas etapas. Nesta primeira fase, 500 empresas do GDF foram selecionadas e serão obrigadas a encaminhar suas declarações à Secretaria de Fazenda devidamente assinadas digitalmente. Consulte a portaria No. 44 e verifique se a sua empresa está nesta lista.
Copyright © 2006 - Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal