::. Agênci@Net - Serviços
Sair com Segurança | Fale Conosco |  


FAC - Ficha cadastral

Caso queira abrir uma ficha cadastral para o preenchimento da solicitação de inscrição no cadastro fiscal do Distrito Federal, informe o CPF do responsável pela inscrição e o seu e-mail.

CPF do responsável:

E-mail:





Caso queira retomar o preenchimento de alguma ficha cadastral não concluída, informe o CPF do responsável pela inscrição e o NAS (Número de Acompanhamento da Solicitação).

CPF do responsável:

NAS:


  

29/04/2004

Agora a Matriz já poderá consultar os dados de suas filiais com sede no Distrito Federal, sem a necessidade de um certificado digital específico para cada filial. Entre no módulo de consulta do conta corrente e verifique.
27/04/2004

Além da apresentação do débito atualizado do Contribuinte, já está disponível também nas rotinas de consulta de declarações do portal Agênci@Net a impressão do DAR.
04/04/2004

O portal de serviços Agênci@Net entrou definitivamente em produção em abril/2005. Além dos diversos serviços que estarão sendo disponibilizados pela Internet durante o ano, as declarações encaminhadas por empresas com sede no Distrito Federal deverão ser autenticadas por meio da utilização de certificados digitais. A implantação do projeto está sendo realizada em algumas etapas. Nesta primeira fase, 500 empresas do GDF foram selecionadas e serão obrigadas a encaminhar suas declarações à Secretaria de Fazenda devidamente assinadas digitalmente. Consulte a portaria No. 44 e verifique se a sua empresa está nesta lista.
Copyright © 2006 - Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal